Home / Condições de Compra
Condições de Compra
Entregas:
- O cliente pode optar entre 2 (duas) modalidades de entrega realizadas pelos Correios, sendo elas PAC ou Sedex.
Prazos:
- IMPORTANTE: Os produtos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.
- O prazo de entrega é variável e dependerá da região. As entregas por Sedex são realizadas em até 3 (três) dias úteis ( após a postagem ), enquanto as entregas por PAC demoram até 15 (quinze) dias úteis ( após a postagem ).
- Após a confirmação do pagamento, é necessário que haja um responsável no local indicado, para o recebimento do pedido e assinatura do protocolo de entrega. Os correios não efetuam a entrega quando não há responsável pelo recebimento no local. Tal procedimento se realiza no máximo três vezes e caso os Correios não consiga efetuar a entrega por esse motivo, devolvem o objeto para o remetente. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail , informando o número de seu pedido, para que haja o reenvio. É importante ressaltar que será cobrada nova taxa de entrega.
Condições:
- As fotos do site são ilustrativas, podendo haver uma pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.
- Todos os produtos são conferidos antes do envio e garantimos a qualidade, mas caso algum pedido tenha sido enviado em desacordo ou defeito, o cliente tem até 3 (três) dias para entrar em contato conosco. Caso seja constatado que o defeito não foi causado após o envio, nós enviaremos um novo produto, sendo o frete por nossa conta. Lembrando que o produto deve ser enviado em sua embalagem original, peças com marcas de uso não serão aceitas em hipótese alguma.
- IMPORTANTE: Caso o cliente envie o produto para o nosso endereço sem antes enviar um e-mail solicitado, nossa equipe recusará o recebimento do objeto.
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos correios. É de inteira responsabilidade do comprador as informações relativas a destinatário e endereço de entrega. Qualquer informação incorreta ou incompleta que acarrete em atraso na entrega ou devolução da objeto, não nos responsabilizaremos pelos custos de retorno e reenvio.
- Caso a encomenda não chegue dentro do prazo estabelecido pelos correios, é necessário que entre em contato conosco por e-mail, informando o nome completo do cliente para que possamos abrir uma reclamação solicitando urgência na entrega. Caso a encomenda seja confirmada como extraviada, após a manifestação, devolvemos o dinheiro ou enviamos uma nova encomenda.
- Efetue a sua compra apenas se tiver de acordo com as nossas políticas e condições.